Sobre

A Marca

Forte, eficiente, resistente, a fêmea hiena impõe-se no clã.

A matriarca, na selva, assume o seu papel de liderança. Reinventa-se nos detalhes, ganha confiança a cada conquista, sobressai pela audácia, capacidade de comunicação e elegância.

É com essa premissa que nasce a HYENA, como um hino às mulheres e à sua capacidade de se reinventarem.

A HYENA é a expressão da arte minimalista no feminino. Linhas sofisticadas e cortes puristas que conferem intemporalidade. Formas e detalhes pontuados pela versatilidade dos modelos. Tecidos e texturas que se transformam em peças únicas.

Uma nova forma elegante de feminilidade, onde a singularidade é um manifesto.

Como um puzzle, todos os elementos se encaixam para produzir peças ao gosto de cada cliente. A escolha da cor, silhueta, mangas e altura da saia, tornam os modelos “tailor made” a partir de uma base standard.

A consciência material está presente na produção de modelos únicos que perdurarão além das tendências. Este é o contributo da HYENA para diminuir o impacto no meio ambiente promovendo um consumo responsável e sustentável.

A designer

A Designer – Catarina de Castro Lopes

Uma pausa pode ser uma oportunidade. Ao mesmo tempo que aguardava a chegada do primeiro filho, Catarina recuperou o interesse da infância em criar roupa. Estudou Design de Moda, Costura e Modelagem.

Foi concebendo as primeiras peças. Interessou-se pelos detalhes que fazem a diferença – a silhueta, os acessórios, as cores. Idealizou modelos únicos, com acabamentos feitos à mão e customizados ao gosto de cada cliente. Assim, nasceu a HYENA, uma marca para uma mulher singular, versátil, moderna e sem medo de assumir a sua feminilidade.

Manifesto

O que inspira a Hyena?

A coragem de escolher.
A ousadia de ser original.
A versatilidade de adaptar-se às circunstâncias.
A elegância na simplicidade.
A arte de quem cria com técnica e paixão.
A afirmação da mulher.

Ainda não tem produtos no cesto de compras!

Continuar a comprar