Trocas e devoluções

Compra de peças customizadas:

As peças HYENA são únicas e criadas especialmente para quem as adquire seguindo o seu gosto pessoal através da customização.

Por serem peças customizadas elaboradas particularmente para si não podemos efetuar trocas ou devoluções pedindo assim a sua compreensão.

Na sua encomenda online, por favor certifique-se de selecionar o tamanho correto da peça e consulte a nossa tabela de tamanhos (link tabela de tamanhos), pois cada peça é feita sob encomenda, especialmente para si.

Ao adquirir a sua peça, se não ficar satisfeita/o e a sua peça precisar de ajuste, pedimos-lhe que avise-nos até o prazo de 7 dias úteis após a entrega.

Oferecemos o serviço de ajustes considerados necessários de modo a acertar a peça para que esta assente como idealizou. Para tal, é necessário que se desloque ao nosso atelier na Rua Rodrigues de Faria, nº103, ed. i, piso 1, espaço 1.16 1300-501 Lisboa, para a prova da peça, sob marcação prévia.

Para fazer a sua marcação por favor contacte-nos através do email info@hyena.pt ou por telefone 914 178 787.

Depois de efectuado o ajuste deverá igualmente dirigir-se ao nosso atelier (na Rua Rodrigues de Faria, nº103, ed. i, piso 1, espaço 1.16, 1300-501 Lisboa) para levantar o seu artigo.

Não fazemos alterações ao modelo ou ao design da peça.

Compra de peças disponíveis em loja/atelier (ou loja online):

Se não ficar satisfeita/o com a sua peça, por favor dirija-se ao nosso atelier na Rua Rodrigues de Faria, nº103, ed. i, piso 1, loja 1.16, 1300-501 Lisboa ou envie-nos um email para info@hyena.pt. Uma vez confirmado, teremos o prazer de efectuar a troca por outro artigo disponível em loja.

A HYENA não faz devolução em numerário.

De quanto tempo disponho para realizar troca?

Pode trocar o seu artigo até 14 dias a partir do momento em que o recebe.

Como devo proceder em caso de troca online?

Se desejar efectuar a troca deverá enviar um email para info@hyena.pt com as seguintes informações:

- Nome Completo;

- E-mail;

- Referência do Produto;

- Descrição do Produto;

- Tamanho a ser devolvido;

- Motivo da troca.

Todos os custos associados a uma troca ficam à responsabilidade do cliente.

Só serão aceites produtos que cumpram os seguintes requisitos:

Produtos não lavados, que não tenham sido alterados pelo cliente/que estejam intactos e com as respectivas etiquetas.

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